domingo, 9 de outubro de 2016

#"Alemanha prepara população para catástrofe com dimensão de guerra mundial



A Alemanha se encontra em estado de alerta após os mais recentes atentados islâmicos. Berlim

O governo alemão recomendou a seus cidadãos a armazenagem de alimentos e água em casa na previsão de um ataque terrorista ou uma catástrofe, preanunciou o sisudo e acatado jornal ‘Frankfurter Allgemeine Zeitung’ numa edição dominical referida pela agência EuropaPress. 

O plano é de uma gravidade sem igual desde o fim da II Guerra Mundial e da Guerra Fria. 

A Alemanha se encontra em estado de alerta após os mais recentes atentados islâmicos. Berlim havia anunciado uma série de medidas que incluem verbas extras para as forças de segurança e a criação de uma unidade especial contra o crime informático e o terrorismo.

Agora o Conselho dos Ministros aprovou no dia 24 de agosto uma ação de envergadura nacional. Trata-se do “Conceito para a Defesa Civil” pelo qual a população será instada a“acumular comida e água para sobreviver durante dez dias”, naquilo que a Deustche Welle apresenta como “Preparando-se para o pior”. 

Assim diz o plano do Ministério do Interior resumido pelo jornal de Frankfurt e pela rádio oficial “Deustche Welle”. O relatório se inspirou numa ideia elaborada por um comitê parlamentar há quatro anos.

“Pedir-se-á ao povo que se prepare apropriadamente para qualquer evento que possa ameaçar nossa existência e que não se possa descartar categoricamente no futuro”, diz o relatório.

O documento também recomenda pôr em andamento um “sistema de alarma fiável” e reforçar as estruturas dos prédios em função de uma possível tragédia.

Por sua vez, a agência oficial Deutsche Press Agentur (DPA) citou que o de acordo com o projeto confidencial o governo pensa “restaurar o sistema de alistamento militar em todo o país em tempos de crise” como poderiam ser as situações nas quais a Alemanha precise de tropas para “defender as fronteiras exteriores da OTAN”.

O povo alemão já passou por grandes calamidades nas guerras mundiais e nos tempos em que era possível uma invasão russa. Tratou-se de conflitos imensos que justificaram medidas do gênero.

Malgrado a gravidade dos atentados islâmicos – o de Colônia e outras grandes cidades no Ano Novo, por exemplo – nenhum deles teve dimensão para uma preparação nacional na perspectiva de um evento capaz de “ameaçar nossa existência”, como declarou o porta-voz do Ministério do Interior.

O povo alemão habita sua terra há quase dois milênios e sabe em linhas gerais quais catástrofes naturais podem lhe acontecer.

A preparação que o governo alemão está montando dificilmente se entende em função apenas de atentados islâmicos ainda que maiores, ou uma catástrofe natural ainda que historicamente nunca havida.

Essa preparação se entendeu em períodos de guerras mundiais, e no presente faria sentido em face de uma eventual guerra mundial ou ataque atômico. 



Nessa hipótese, a única potência que poderia provocar essa desgraça é a Rússia de Vladimir Putin que já insinuou essa horrenda perspectiva mirando o Ocidente.

Concomitantemente, o governo alemão fez saber que o Exército Alemão, a Bundeswehr, treina tropas para serem dispostas nas suas fronteiras. É a primeira vez que isso sucede desde o fim da II Guerra Mundial, noticiou NBC News. 

O temor alegado é o de ataques terroristas. Porém, mais uma vez, a amplidão da manobra supera de muito longe a magnitude da preparação.


A ministra de Defesa Ursula von der Leyen 
conversa com soldados na base de Ohrdruf, Alemanha.

Ela é mais típica de um contexto de guerra, e mais especificamente de guerra híbrida. 

O exército estabelecerá laços privilegiados com a polícia em matéria de contra insurgência.

Potenciais ataques de grande escala tornaram “concebível e até provável” o engajamento de unidades militares alemãs, disse o general Martin Schelleis, chefe das operações conjuntas. 

Os planos envolvem o combate de soldados em operações anti-terroristas. As tropas serão preparadas para assumir o controle de locais públicos. O fato evoca uma preparação para reagir a manobras de guerra híbrida como a dos “pequenos homens de verde” na ocupação russa da Crimeia.

Em 2012, a Corte Constitucional emitiu resolução abrindo o caminho para a intervenções da Bundeswehr nas ruas alemãs no contexto de um ataque.

Fonte: http://flagelorusso.blogspot.com.br/2016/09/alemanha-prepara-populacao-para.html

# "ANÚNCIO DE EMERGÊNCIA": A 3ª GUERRA MUNDIAL JÁ ESTÁ POR AÍ; LEI MARCIAL E O COG!!



Uma das minhas melhores fontes emitiu o alerta mais severo que eu já recebi.


Você vai acordar em um preguiçoso domingo de manhã e perceber que o mundo como você conhece , poderá ser transformado em um momento. Que aparece no The Common Sense Show cerca de 6 meses atrás, Steve Quayle disse: "O que está vindo não , ele já está aqui". Umas das palavras mais verdadeiras que nunca foram faladas .

Terceira Guerra Mundial

A Terceira Guerra Mundial está sobre nós. Talvez, haverá uma pausa temporária e as forças hostis vão retirar como o que aconteceu durante a crise dos mísseis cubanos, que teve lugar durante a JFK administration .No entanto, não estou otimista com base no que eu soube nas últimas 72 horas.

Muitas vezes, as palavras coletivas da Mídia Independente sobre planejados ataques de falsa bandeira pelos globalistas através da exposição do evento (por exemplo H1N1 surto de 2009). Hoje, as minhas palavras e as palavras de ninguém da comunidade Patriota terá qualquer impacto, exceto para alertar o público em geral para se preparar da melhor forma que puder. Se não vai ser uma guerra, nós, o povo não temos nenhuma palavra sobre a manifestação da III Guerra Mundial ou a cessação das hostilidades, que poderiam evitar uma guerra. No presente claro que estamos diante, da Terceira Guerra Mundial que vai acontecer. Abaixo está uma conversa que apenas tive com a minha fonte ex-militar / inteligência muito melhor que ainda está muito ligado.

"... Dave, as férias você tenha planejado, cancele-as. Quando você sair para o trabalho o trabalho de manhã, leve suprimentos com você e uma maneira de se proteger ".


Eu perguntei, "Por que, o que está acontecendo?"


"Há planos em vigor sob a continuidade do governo (COG), que irá fechar estradas, pontes e estradas e desligar o acesso às cidades. Vão dar ordens de atirar para matar os infratores. Quando a guerra começar, você terá uma janela de 60-90 minutos, se você tiver sorte, fazer algumas viagens limitadas e, em seguida, então você vai ser confinado à área que você está dentro. E isso é supondo que você não está em um área alvo, caso em que a sua preparação não importa. A noção de que não será inicialmente os campos FEMA abertos que irão alimentar e da casa você até que a crise acabe é falsa. Você não vai estar indo para o ginásio da escola alta para dormir e para se alimentar. Este país tem nenhum plano de defesa civil em vigor para proteger os seus cidadãos. COG existe não para salvar vidas americanas, mas para ajudar o governo e outras pessoas-chave para sobreviver durante a guerra ou um desastre natural, bem como para impedir uma contra-revolução em tempos de guerra, ou a guerra antecipada com os principais funcionários de bancos pelo governo corporativo como o destino das pessoas, grupos paramilitares e as tropas americanas rebeldes que desertaram. Você sabe que eu estou correto, porque você cobriu UWEX 16.

COG é projetado para neutralizar quaisquer esforços de organização das pessoas, a polícia local e várias unidades militares que não vão estar a bordo com o que está por vir. O COG poderá ser estendido em primeiro lugar, mas isso não é provável, porque ele iria derrubar fora os russos de que a guerra é iminente e que provocaria um primeiro ataque russo ou chinês! Então, eu acho que nós temos 60-90 minutos, uma vez tomada a decisão de ir à guerra para chegar em casa e lá você vai ser preso.

Você tem feito um grande trabalho alertando o público para ser auto-suficiente. No entanto, a maioria não tem ouvido os avisos de si e dos outros. Você terá que ser capaz de se defender o dia todo e espero que suas alianças estejamem vigor porque você não pode ir sozinho. Nosso país nunca experimentou nada como o que está prestes a experimentar ... "

Eu não tenho sido capaz de dormir desde que tive essa conversa. Esta conversa é muito semelhante ao que Paul Martin teve com sua melhor fonte.


Este não é o Lone Voice na Região Selvagem

Se eu sofria de dissonância cognitiva, gostaria de descartar o que foi escrito a este ponto como um ponto de vista de uma fonte anônima. No entanto, existem várias fontes bem colocados dizer o mesmo. Por exemplo, Paul Martin de Revolutionradio.org contactou-me ontem e afirmou que Putin havia mudado armas nucleares táticas nas proximidades da Estónia e Lativa. As tropas russas estão mobilizadas na fronteira com a Polônia. Eu escrevi para Steve Quayle e perguntou se ele estava ciente disso e ele disse "sim". Entrei em contato com duas outras fontes e eles tinham versões ligeiramente diferentes, mas essencialmente os fatos foram confirmados.

Além disso, como eu começaram a perguntar a partir de fontes anteriores sobre a consciência desses eventos, soube por que estamos de volta no Iraque. Nós não estamos perseguindo ISIS (lol), estamos lá instalando armas nucleares táticas com escudos de mísseis modificados. Este foi um sinal claro de que estamos planejando atacar a Síria e o Irã. Isto, em parte, é o que definiu Putin quando ele exigiu da OTAN a desocupar Europa Oriental ou será atacada. Além disso, soube que os militares do Vietnã elevaram seu nível de prontidão. Os chineses, por sua construídas ilhas artificiais no Mar da China do Sul, tem ido em alerta elevado assim como os norte-coreanos. É por isso que os EUA e os sul-coreanos foram envolvidos em exercícios militares maciços ao longo dos últimos seis meses. Além disso, estamos armando os sul-coreanos a um alto grau. Quando a guerra irromper da Guerra da Síria ou Europa Oriental, China e Coréia do Norte são esperados para fazer seu movimento também.

Foi-me dito por uma fonte de inteligência secundária que se eu deva perder meu sinal do satélite na minha TV, a guerra já está em andamento e eu teria 30 minutos para reagir e estar no lugar em uma área que eu gostaria de ser. Eu soube imediatamente que ele queria dizer como escrevi recentemente um artigo que a Terceira Guerra Mundial vai realmente começar no espaço como todos os lados vão tentar derrubar os olhos e ouvidos do seu comando e controle e isso significa que o uso de satélites assassinos para derrubar os satélites do outro lado.


A entrevista de Paul Martin

Com base na gravidade dos eventos e adiantado por hora, Paul e eu decidimos fazer uma entrevista apressada que será lançado no início desta manhã. Esta decisão foi tomada porque não sabemos quanto tempo que vamos ter as nossas comunicações disponíveis e funcionando.

A entrevista a seguir contém algumas revelações impressionantes, como capacetes azuis da ONU em solo americano que estão embutidos na sociedade americana (por exemplo, área de Seattle).

Este artigo irá fechar com a entrevista Paul Martin que foi gravada no final do 10/8 início 10/9 em período de tempo. Tem detalhes impressionantes em entrevista improvisada não ensaiada. Esta entrevista também analisa a progressão de ameaças que saem da Rússia nos últimos 3 dias. 

Atualizações serão fornecidas, desde que as comunicações estejam funcionando.