sábado, 6 de abril de 2019

Empresas dos globalistas senhores do mundo não desistem do plano de redução populacional

Boicotem  produtos  alimentos transgênicos, geneticamente modificados, Cientistas pedem a suspensão dos transgênicos em todo o Mundo  que causam câncer, alergias e outros males." veneno no prato
 

Pois bem, muitas vezes consumimos os produtos transgênicos e nem sabemos. Alimentos transgênicos são alimentos que tiveram suas sementes modificadas geneticamente em laboratório, com o objetivo de aumentar a produção e a resistência às pragas. Só que esses aparentes benefícios, na verdade, são maléficos à nossa saúde, e as empresas apenas visam o lucro.
Após algum tempo de consumo de alimentos transgênicos, podemos desenvolver alergias, resistência a antibióticos, câncer ou outras patologias graves. O ideal é evitar esses alimentos.
Alimentos transgênicos: *Biscoito Trakinas; * Amido de milho (Maizena); *Óleo de cozinha(milho e soja); *Biscoito Bono de morango (Nestlé); *Barrinha de cereal Nutry (Nutrimental); *Baconzitos Elma Chips (Pepsico Brasil); *Mingau Cremogema; *Farinha de milho; *Chiclete (Chiclets); *Mistura para bolo Dona Benta ; *Bolinho Maria de chocolate; *Doritos e salgadinho de milho (Elma Chips); *Mistura para panquecas Salgatta (Oetker); *Biscoito de morango Tortini (Arcor); entre tantos outros produtos industrializados… Um verdadeiro veneno!

A solução é ler os rótulos e olhar se tem o símbolo de transgênico (triângulo amarelo com a letra “T” dentro).


Hoje o tema é "Não compre frutas sem sementes! São alimentos transgênicos, geneticamente modificados, que causam câncer, alergias e outros males." Você sabe o que é alimento transgênico e os males que podem causar? Hoje existe por parte das empresas multinacionais de produção de sementes de frutas e outros vegetais como por exemplo, a Monsanto, o objetivo de que as sementes brotem plantas estéreis para controlar a produção de sementes no mundo, monopolizando o mercado e potencializando ainda mais os seus lucros em prejuízo da saúde da população. Veja o que o professor Afonso de Vasconcelos Lopes diz a respeito sobre o tomate. Veja o que o Dr. Lair Ribeiro diz sobre como se deve chupar uva. Depois dessas informações espera-se que você não compre mais frutas como uva e tomate sem sementes, pois nesse caso você estará prejudicando a sua saúde e de sua família, para enriquecer um pequeno número de pessoas globalistas e sem qualquer escrúpulo.





Preocupados com os perigos que os transgênicos para a sociedade, 815 cientistas lançaram, no último dia 7, uma carta aberta exigindo à proibição de qualquer tipo de cultivo desses alimentos, pois “ameaçam a segurança alimentar e violam os direitos humanos básicos e a dignidade”.
Para eles, o cultivo dos transgênicos também intensifica o monopólio corporativo, exacerbam as desigualdades e impedem a mudança para uma agricultura sustentável que garanta a segurança alimentar e a saúde em todo o mundo.
A carta ainda destaca que fontes dos governos ingleses e norte-americanos já alertam sobre os perigos dos transgênicos para a biodiversidade e a saúde humana, pois podem gerar doenças infecciosas incuráveis e câncer.
A carta é assinada por 815 cientistas de 82 países, entre os quais estão:

Dr. David Bellamy, Biólogo e artista, Londres, Reino Unido;
Prof. Liebe Cavalieri, Matemática Ecologista, Univ. Minnesota, EE.UU.;
Dr. Thomas S. Cox, geneticista, Departamento de Agricultura de EE.UU. (aposentado), Índia;
Dr. Tewolde Egziabher, porta-voz para a Região da África, Etiópia Dr. David Ehrenfeld, biólogo / ecólogo da Universidade de Rutgers, EE.UU.;
Dr. Vladimir Zajac, Oncovirologista, Geneticista, Cancer Reseach Inst., República Checa;
Dr. Brian Hursey, ex-oficial superior da FAO para as doenças transmitidas por vetores, Reino Unido;
Prof. Ruth Hubbard, geneticista da Universidade de Harvard, EE.UU. Prof. Jonathan King, biólogo molecular, MIT, Cambridge, EE.UU.;
Prof. Gilles-Eric Seralini, Laboratoire de Biochimie y Moleculaire, Univ. Caen, França;
Dr. David Suzuki, geneticista, David Suzuki Foundation, Univ. Columbia Britânica, Canadá;
Dra. Vandana Shiva, física teórica e ecologista, Índia;
Dr. George Woodwell, Diretor, Centro de Pesquisa Woods Hole, EE.UU.;
Prof. Oscar B. Zamora, Agrônomo, U. de Filipinas, Los Baños, Filipinas.