quinta-feira, 6 de outubro de 2016
#O Maçon Albert Pike e a carta com sua visão demoníaca sobre as Três Grandes Guerras Mundiais
Quem foi Albert Pike e qual o significado de sua visão demoníaca?
Albert Pike foi Grão-Mestre e 33º grau do Rito Escocês da Maçonaria. Albert Pike (nascido em 29 de dezembro de 1809, Boston — falecido em 02 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert Pike foi reconhecido como gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América. Albert Pike causou impacto ao publicar a obra Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry (Moral e Dogma do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria, ou simplesmente Moral e Dogma), que tratava dos graus do Rito Escocês. Ele conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial, e exercia forte influência sobre os presidentes maçons dos EUA. A sua ligação ao Ku-Klux-Klan (aparentemente terá sido um dos seus co-fundadores) e o seu racismo (contra os negros), geralmente comum entre os brancos sulistas norte-americanos, assinalam o lado obscuro da sua biografia.
Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O plano previa três guerras mundiais. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme previsto. O plano prevê que o anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses. Essa guerra agora está iminente! Pike teve uma visão e descreveu-a numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 22 de Janeiro de 1870. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.
Assim, Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.
O plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial e 78 anos antes da criação da nação ou Estado de Israel que se deu em 1948. O plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no Judaísmo e no Cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.
Os detalhes desse plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de Três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese (Capitalismo ou Cristianismo) batalhando contra a Antítese (Socialismo ou Ocultismo) para produzir um novo sistema chamado Síntese (Comunismo ou Satanismo). A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.
Nota de A Espada do Espírito: Para os ocultistas ou sionistas da Cabala judaica, o número 11 (onze) é um de seus números mais sagrados, e as multiplicações de 11 também são sagradas. Essa é uma das razões porque os maçons reverenciam o número 33, pois é o número sagrado 11 vezes 3, o número da trindade satânica ou "33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial", tratado nos assuntos da Crença Ocultista.
Deus controla os eventos mundiais. Deus controla até mesmo as hordas demoníacas e o líder delas, satanás. Satanás e suas hordas de demônios não podem fazer nada que não seja permitido por Deus. Quando Deus ordena satanás a manipular seus agentes humanos para realizar alguma coisa que cumpra a profecia bíblica, Deus recebe a glória. No que se refere ao cumprimento das profecias, todas as profecias que saíram da boca de Deus serão cumpridas. O maior exemplo da onipotência de Deus prevalecendo sobre a rebelião de satanás é o renascimento da nação de Israel, exatamente como predito. Satanás detesta Israel, pois Israel é o povo escolhido de Deus. Se satanás tivesse liberdade de ação, teria movido céus e terra para impedir que Israel voltasse à sua terra como uma nação, em 1948. Na verdade, ele tentou impedir que isso acontecesse, quando usou Adolf Hitler poderosamente para tentar exterminar todos os judeus. No entanto, ele falhou, e Israel voltou à sua terra, como Deus tinha predito!
· Transcrição comentada da carta escrita por Albert Pike com sua visão demoníaca sobre as Três Grandes Guerras Mundiais
1. A Primeira Guerra Mundial – “Deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantam que esse país se torne um bastião do Comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o Comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.” Esta guerra foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o Comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.
2. A Segunda Guerra Mundial - “Deve ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o Comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar o Cristianismo, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.” Esta guerra foi prevista para se originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões. A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em seguida, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial: a aliança "má" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças da Magia Negra contra as forças da Magia Branca. Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o Comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criaram as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construíram fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago preço muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial. Agora, você sabe que o maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!
3. A Terceira Guerra Mundial - “Deve ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (mundo árabe muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto, as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateístas, e então iremos provocar um formidável cataclismo social que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto; origem da selvageria e da mais sangrenta agitação. Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, obrigados a se defenderem eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem bússola ou direção, ansiosos por um ideal, mas sem saber onde direcionar sua adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” Esta guerra foi prevista para ser entre o Judaísmo e o Islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato dessa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente. Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o anticristo entrará em cena!
Fontes: Espada do Espírito / A Verdade Liberta / Sempre Questione / Anti-Nova Ordem Mundial (Em 25 de Junho de 2016)
Partilhar
Voltar
Leia mais: http://www.helon-frazao.com/news/o-macon-albert-pike-e-a-carta-com-sua-visao-demoniaca-sobre-as-tres-grandes-guerras-mundiais1/
#As 3 Guerras Mundiais planejada pelo Illuminati Albert Pike em 1871! Tudo Sobre NOVA ORDEM MUNDIAL
Esta carta graficamente
delineou planos para três guerras mundiais que eram vistas como necessárias
para trazer a Ordem Mundial One, e podemos maravilhar-se com a precisão com que
previu eventos que já ocorreram.
É uma falácia comumente
acreditavam que por um curto tempo, a carta de Pike Mazzini (33 Rank pedreiro
que fundou a Máfia em 1860) estava em exposição na Biblioteca do Museu Britânico,
em Londres, e foi copiado por William Guy Carr, ex-Inteligência oficial da
Royal Canadian Navy.
A Biblioteca Britânica
confirmou, por escrito, para mim que tal documento nunca esteve em sua posse.
Além disso, no livro de Carr, Satanás, o príncipe deste mundo, Carr inclui a
seguinte nota de rodapé: “The Keeper of
Manuscripts informou recentemente o autor que esta carta não é catalogado na
Biblioteca Museu Britânico Parece estranho que um homem de conhecimento Cardeal
Rodriguez deveria ter dito que era em 1925 “.
Parece que Carr aprendeu
sobre esta carta do Cardeal Caro y Rodriguez de Santiago, Chile, que escreveu O
Mistério da Maçonaria Revelada .
Seguem-se, aparentemente,
extratos da carta, mostrando como três guerras mundiais têm sido planejado por
muitas gerações.
Primeira Guerra Mundial
“A Primeira Guerra
Mundial deve ser provocada, a fim de permitir a Illuminati para derrubar o
poder dos czares na Rússia e de fazer desse país uma fortaleza do comunismo
ateu. As divergências causadas pelos” agentur
“(agentes) dos
Illuminati entre os impérios britânico e germânico será usado para fomentar
esta guerra. No final da guerra, o comunismo será construído e utilizado, a fim
de destruir os outros governos e, a fim de enfraquecer as religiões. “
Estudantes de história vai
reconhecer que as alianças políticas da Inglaterra de um lado e do outro a
Alemanha, forjada entre 1871 e 1898 por Otto von Bismarck, co-conspirador de
Albert Pike, foram instrumentais em trazer sobre a Primeira Guerra Mundial.
Segunda Guerra Mundial
“A Segunda Guerra
Mundial deve ser fomentado, aproveitando as diferenças entre os fascistas e os
sionistas políticos. Esta guerra deve ser provocada, para que o nazismo é
destruído e que o sionismo político ser forte o suficiente para instituir um
Estado soberano de Israel na Palestina . Durante a Segunda Guerra Mundial, o
comunismo internacional deve tornar-se forte o suficiente para equilibrar a
cristandade, o que seria então contido e mantido sob controle até o momento em
que iria precisar dele para o cataclismo social final. “
Após esta Segunda Guerra
Mundial, o comunismo, foi feita forte o suficiente para começar a tomar sobre
os governos mais fracos. Em 1945, na Conferência de Potsdam entre Truman,
Churchill e Stalin, uma grande parte da Europa foi simplesmente entregue para a
Rússia, e do outro lado do mundo, o rescaldo da guerra com o Japão ajudou a
varrer a maré do comunismo na China.
(Os leitores que
argumentam que os termos nazismo e sionismo não eram conhecidos em 1871 deve se
lembrar que os Illuminati inventou estes dois movimentos. Além disso, o
comunismo como uma ideologia, e como uma frase cunhada, se origina na França
durante a Revolução. Em 1785, Restif cunhou a frase quatro anos antes da
revolução eclodiu Restif e Babeuf, por sua vez, foram influenciados por
Rousseau -.. como foi o conspirador mais famoso de todos eles, Adam Weishaupt)
Terceira Guerra Mundial
“A Terceira GuerraMundial deve ser fomentado tirando proveito das diferenças causadas pela
“agentur” do “Illuminati” entre os sionistas políticos e os
líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o islamismo
(muçulmanos do Mundo Árabe) e sionismo político (o Estado de Israel) mutuamente
destruir-se mutuamente. Enquanto isso as outras nações, uma vez mais dividida
sobre esta questão será obrigado a lutar até o ponto de físico completo,
esgotamento, moral, espiritual e econômica …
Vamos liberar os niilistas
e os ateístas, e vamos provocar um cataclismo formidável social que em todo seu
horror mostrará claramente para as nações o efeito do ateísmo absoluto, origem
da selvageria e da turbulência mais sangrento. Em seguida, em toda parte, os
cidadãos, obrigados a defender-se contra a minoria mundial dos revolucionários,
exterminará esses destruidores da civilização, ea multidão, desiludida com o
cristianismo, cujos espíritos deístas a partir desse momento se sem bússola ou
direção, ansioso por um ideal, mas sem saber para onde proferirá a sua
adoração, receberá a verdadeira luz por meio da manifestação universal da pura
doutrina de Lúcifer, trazida finalmente na opinião pública. Esta manifestação
resultará do movimento reacionário geral que seguirá a destruição do
cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.
Desde os ataques
terroristas de 11 de setembro de 2001, os eventos mundiais e, em particular no
Oriente Médio , mostram uma crescente inquietação e instabilidade entre o
moderno sionismo e do mundo árabe. Isso é totalmente em linha com a chamada
para uma Terceira Guerra Mundial para ser travada entre os dois, e seus aliados
em ambos os lados. Essa Terceira Guerra Mundial ainda está por vir , e os acontecimentos
recentes nos mostram que não está longe.
A Nova Ordem Mundial (NOM)
O termo Nova Ordem Mundial
(NOM) tem sido utilizado por inúmeros políticos através dos tempos, e é um
termo genérico usado para se referir a uma conspiração mundial sendo orquestrada
por um grupo extremamente poderoso e influente de indivíduos geneticamente
relacionados (pelo menos os mais altos escalões), que incluem muitas das
pessoas mais ricas do mundo, altos líderes políticos e elite empresarial, bem
como membros da assim chamada Nobreza Negra da Europa (dominada pela Coroa
Britânica) cujo objetivo é criar um Governo Mundial Único (fascista), despido
de fronteiras nacionais e regionais, que é obediente à sua agenda.
Ouça o banqueiro Sionista
*, Paul Warburg:
“Teremos um governo
mundial, quer você goste ou não. A única questão é se esse governo será
alcançado pela conquista ou consentimento. “(17 de fevereiro de 1950, como
ele testemunhou perante o Senado dos EUA).
Sua intenção é efetuar o
controle completo e total sobre todo o ser humano no planeta e para
dramaticamente reduzir a população mundial em dois terços. Enquanto o nome Nova
Ordem Mundial é o termo mais freqüentemente usado hoje para imprecisamente se
referir a qualquer pessoa envolvida nesta conspiração, o estudo de exatamente
quem compõe esse grupo é complexa e intrincada. Para mais pesquisa fontes,
consulte a barra lateral à esquerda.
Em 1992, o Dr. John
Coleman publicou Conspirators Hierarchy:. A História do Comitê dos 300 Com
louvável sabedoria e pesquisa meticulosa, Dr Coleman identifica os jogadores e
detalha cuidadosamente a agenda da Nova Ordem Mundial da . dominação e controle
mundial Na página 161 da Hierarquia Conspiradores, Dr Coleman resume com
precisão a intenção e propósito do Comitê dos 300 da seguinte forma:
“Um Governo Mundial e
de uma unidade do sistema monetário, sob permanente não eleitos oligarchists
hereditários que se auto -selecionar entre os seus números na forma de um
sistema feudal como era na Idade Média. Nesta entidade One World, a população
será limitada por restrições no número de filhos por família, doenças, guerras,
fome, até 1 bilhão de pessoas que são úteis para a classe dominante, em áreas
que serão estritamente e claramente definidas, permanecendo como da população
mundial total.
Não haverá classe média,
apenas governantes e servos. Todas as leis serão uniformes sob um sistema legal
de cortes mundiais praticando o mesmo código unificado das leis, apoiados por
uma força policial e um Governo Mundial Mundial Um militar unificada para
aplicar as leis em todos os países onde nenhum limite nacional deverá existir.
O sistema será com base em um estado de bem-estar; aqueles que são obedientes e
subservientes ao Governo Mundial Unificado serão recompensados com os meios para viver,
aqueles que são rebeldes simplesmente serão escravizados até a morte ou ser
declarado fora da lei, portanto, um alvo para quem deseja matá-los. Armas de
fogo de propriedade particular ou armas de qualquer espécie será proibida.
“
Por que a conspiração é Desconhecido?
A magnitude e complexa
teia de mentiras em torno dos indivíduos e organizações envolvidas nesta
conspiração é incompreensível, mesmo para os mais astutos entre nós. A maioria
das pessoas reage com descrença e ceticismo em relação ao tema, sem saber que
eles foram condicionados (lavagem cerebral) a reagir com ceticismo pelas
influências institucionais e mídia. Autor e programador de-Fritz Springmeier
(The Top 13 Illuminati Bloodlines) diz que a maioria das pessoas têm construído
em “slides” que curto-circuito da mente processo de exame crítico
quando se trata de certos temas sensíveis. “Slides”, relata
Springmeier, é um termo CIA para um tipo de resposta condicionada, que termina
morto pensamento de uma pessoa e termina debate ou exame do tema em questão.
Por exemplo, a menção da palavra “conspiração” freqüentemente sugere
uma resposta de slides com muitas pessoas.
O que a maioria das
pessoas acreditam ser “Opinião Pública” é na realidade propaganda
cuidadosamente manufaturada e escrita desenhada para extrair uma resposta
desejosa comportamental do público. Pesquisas de opinião pública são realmente
tomadas com a intenção de medir a aceitação do público dos programas planejados
pela Nova Ordem Mundial. Uma forte nas pesquisas diz que a programação é
“tomada”, enquanto uma exibição pobre diz aos manipuladores da NOM
têm que reformar ou “beliscar” a programação até que a resposta
desejada seja alcançada.
O Modus Operandi da NWO
Os conspiradores globais
da Nova Ordem Mundial manifestam sua agenda através da hábil manipulação das
emoções humanas, especialmente o medo. Nos séculos passados, eles repetidamente
utilizaram uma invenção que o pesquisador da NOM e autor David Icke tem
caracterizado no seu último livro, The Biggest Secret, como Problema, Solução
de reação, e.
A técnica é a seguinte:
estrategistas da NOM criam o Problema – financiamento, montagem, treinamento e
uma “oposição” do grupo para estimular a baderna em um poder político
estabelecido (país soberano, região, continente, etc) que eles desejam impingir
e, assim, criar facções opostas em um conflito que a própria NOM manobrou até
existência. Nas últimas décadas, grupos de oposição chamados são normalmente
identificados nos media como “combatentes da liberdade ‘ou’ libertadores
‘.
Ao mesmo tempo, o líder do
poder político estabelecido onde o conflito está sendo orquestrado é demonizado
e, por sugestão, que se refere como “um outro Hitler” (faça a sua
escolha: Saddam Hussein, Milosevic, Kadaffi, etc.) O “combatentes da
liberdade” não são poucas vezes montados a partir de um elemento criminal
local (ou seja, KLA, traficantes de drogas). No espírito do verdadeiro engano
maquiavélico, os mesmos estrategistas da NWO estão igualmente envolvidos em
secretamente armar e aconselhando o líder do poder estabelecido, bem como (a
NOM sempre lucra com qualquer conflito armado emprestando dinheiro, armando e
suprindo todas as partes envolvidas em um guerra).
O conflito é atraído para
o cenário mundial pela mídia controlada com uma enxurrada de fotos e
reportagens em vídeo tape de atrocidades horrendas e sangrentas sofridas por
civis inocentes. O grito “Algo tem que ser feito!” E que é a reação
desejada.
puppeteers A NWO, então,
fornecer a Solução enviando ‘Defensores da Paz “das Nações Unidas (Bósnia)
ou” Força de Coalizão’ a ONU (Guerra do Golfo) ou bombardeiros da NATO e
depois tropas terrestres (Kosovo), ou os militares a “busca de armas de
destruição maciça”, o que naturalmente nunca são encontradas. Uma vez
instalado, o “defensores da paz ‘nunca saem. A idéia é ter tropas
terrestres NWO controlados em todos os principais países ou áreas estratégicas
onde resistência significativa para a aquisição da Nova Ordem Mundial é que
poderão ser encontrados.
Quem é o NWO?
A parte corporativa da
Nova Ordem Mundial é dominada pelos banqueiros internacionais, barões do
petróleo e cartéis farmacêuticos, bem como outras grandes corporações
multinacionais. A Família Real da Inglaterra, a Rainha Elizabeth II e
nomeadamente a Casa de Windsor, (que são, de facto, descendentes do braço alemão
da Realeza Europeia – a família Saxe-Coburg-Gotha – mudou o nome para Windsor
em 1914), são jogadores de nível alto na oligarquia que controla as camadas
superiores da NWO. A tomada de decisão centros nervosos desse esforço está em
Londres (especialmente a cidade de Londres), Basel Suiça, e Bruxelas (sede da
NATO).
As Nações Unidas,
juntamente com todas as agências que trabalham sob a égide da ONU, como a
Organização Mundial da Saúde (OMS), são jogadores em tempo integral neste
esquema. Da mesma forma, a OTAN é uma ferramenta militar da NWO.
Os líderes de todos os
principais países industrializados como os Estados Unidos, Inglaterra,
Alemanha, Itália, Austrália, Nova Zelândia, etc (os membros do
“G7/G8″) estão ativos e totalmente cooperativa participantes nesta
conspiração. Neste século, o grau de controle exercido pela NWO tem avançado
até o ponto que apenas certos indivíduos escolhidos a dedo, que são preparados
e selecionados são ainda elegíveis para se tornar o primeiro-ministro ou
presidente de países como Inglaterra, Alemanha, ou The United Estados. Não
importa se Bill Clinton ou Bob Dole venceu a Presidência em 1996, os resultados
teriam sido os mesmos. Ambos os homens estão jogando no mesmo time para o mesmo
clube. Qualquer pessoa que não é um jogador da equipe é retirado, ou seja,
Presidente Kennedy, Ali Bhutto (Paquistão) e Aldo Moro (Itália). Mais
recentemente, Admiral Borda e William Colby foram também assassinados porque
eles eram ou não quer ir junto com a conspiração para destruir a América, se
não cooperar em alguma capacidade, ou tentavam expor / frustrar a agenda de
aquisição.
O Papel do NWO em Shaping
História
A maioria das grandes
guerras, revoltas políticas e à depressão econômica / recessões dos últimos 100
anos (e antes) foram cuidadosamente planejado e instigado pelas maquinações
dessas elites. Eles incluem a Guerra Hispano-Americana (1898), a I Guerra
Mundial ea Segunda Guerra Mundial; A Grande Depressão, a Revolução Bolchevique
de 1917, a ascensão da Alemanha nazista, a Guerra da Coréia, a Guerra do
Vietnã, o 1989-1991 “queda” do comunismo soviético, a Guerra do Golfo
1991, a guerra no Kosovo, e as duas guerras do Iraque. Mesmo a Revolução
Francesa foi orquestrada à existência por elementos da NWO.
A instigação de uma guerra
inventada como uma cobertura para acumular fortunas que pode ser datado pelo
menos o século 12, quando apenas um grupo central de nove membros dos
Cavaleiros Templar, deu início as Cruzadas O que durou mais de um século e
meio.
Em 1307, o rei da França,
Philippe, o Belo, a riqueza cobiçada e tinha ciúmes do poder dos Templários ‘.
O rei francês partiu para prender todos os Templários na França em 13 de
outubro. Enquanto muitos Templários foram presos e torturados, incluindo o seu
Grão-Mestre, Jacques de Molay, muitos outros Templários (que tinham sido
avisados) escaparam. Eles finalmente ressurgiram em Portugal, em Malta (como os
Cavaleiros de Malta) e mais tarde na Escócia como o Rito Escocês da Maçonaria,
com Albert Pike desempenhando um papel fundamental na definição de um plano
para estabelecer um governo mundial.
A aquisição e consolidação
de cada vez maior riqueza, recursos naturais, poder político total, e controle
sobre outros são as forças motivadoras que conduzem as decisões dos líderes da
Nova Ordem Mundial. O pedágio no sofrimento humano ea perda de vidas inocentes
são questões não para estes indivíduos. (threeworldwars.com)
Fonte: http://humansarefree.com – Tradução: Google
Assinar:
Postagens (Atom)