sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

#O GOLPE FINAL NOVA CONSTITUIÇÃO COMUNISTAS IRÃO ALTERAR A CONSTITUIÇÃO. VEM AÍ O PACTO FINAL DA ESQUERDA PARA TORNAR O BRASIL UMA NAÇÃO COMUNISTA.


EM  FEVEREIRO  VÃO  MUDA  A CONSTITUIÇÃO,  SEREMOS  UMA  NOVA  CUBA  SE  POVO  NÃO  FOR  AS  RUAS  AOS  MILHÕES,  CLAMA  PELA  INTERVENÇÃO  MILITAR JÁ.



Depois de tudo que tem acontecido no Brasil a partir da ascensão e queda de Lula e seus sequazes permanece no Congresso Nacional uma vontade dominante de apagar o passado recente. Imersos no lodaçal da corrupção, haja vista para o que veio à tona com a Operação Lava Jato, centenas de parlamentares buscam desesperadamente se livrar das malhas da lei. Como isso parece cada vez mais ser impossível, suas excelências agora decidiram rasgar a Constituição de 1988 para sancionar outra pior ainda. Para alcançar o nefasto e criminoso objetivo decidiram à sorrelfa, graças ao silêncio da dita grande mídia que neste caso passa a ser comparsa, os nobres deputados pregendem transformar o atual Congresso Nacional numa Assembléia Constituinte que lhes confere o poder de alterar a Constituição. Para tanto, os deputados Rogério Rosso, do PSD do Kassab e Miro Teixeira, da Rede esquerdista-ecochata de Marina da Selva, protocolaram na última quarta-feira, Proposta de Emenda à Constituição (PEC 298/16) no que tange à reforma política e eleitoral "preferencialmente" (quer dizer que pode ir além disso) propondo para operar essa "reforma" a instalação de uma Assembléia Nacional Constituinte para iniciar seus trabalho já a partir de 1º de fevereiro de 2017. Ou seja, o atual Congresso Nacional seria transformado numa Assembléia Nacional Constituinte com poderes totais de alterar a atual Constituição. A verdade é que se sabe muito pouco sobre o que pretendem os distintos parlamentares. Mas os brasileiros sabem de cor e salteado quem são esses supostos "representantes do povo". Tanto é que se o eleitorado brasileiro fosse auscultado sobre se aprovaria ou não essa misteriosa e ameaçadora iniciativa a reposta seria um rotundo "não". O finado caudilho Hugo Chávez conseguiu tal intento. O resultado todo mundo sabe. Lá está a Venezuela em frangalhos e seu povo sob o chicote da ditadura comunista de Nicolás Maduro, títere do regime comunista cubano. A única informação a respeito de mais essa arapuca montada por "suas excelências" está num press-release do site da Câmara dos Deputados, que transcrevo com segue:





4 comentários:

  1. A Nação Brasileira passamos por um momento dos mais terríveis da nossa História. Os pseudos-deputados e senadores se encontram arquitetando mais um golpe ao povo brasileiro,ao convocar, por detrás dos panos, mais uma constituinte, cujo objetivo único é destruir o nosso glorioso passado histórico ao impor o falido regime totalitário fundamentado no comunismo e socialismo. Não há tempo a perder. Acorda Brasil,vamos para as ruas, espalhemos pelo país, com nosso grito de protesto e repudio a essa classe ordinária: políticos etc e tal. Gritemos pelos quatro cantos do país, hoje e sempre. Passemos o país à limpo!

    ResponderExcluir