quinta-feira, 6 de outubro de 2016
#O Maçon Albert Pike e a carta com sua visão demoníaca sobre as Três Grandes Guerras Mundiais
Quem foi Albert Pike e qual o significado de sua visão demoníaca?
Albert Pike foi Grão-Mestre e 33º grau do Rito Escocês da Maçonaria. Albert Pike (nascido em 29 de dezembro de 1809, Boston — falecido em 02 de Abril de 1891, Washington) foi um advogado, militar e escritor dos Estados Unidos. Albert Pike foi reconhecido como gênio, falava dezesseis idiomas e conseguiu a patente de General-de-Brigada do Exército Confederado na Guerra Civil dos Estados Unidos da América. Albert Pike causou impacto ao publicar a obra Morals and Dogma of the Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry (Moral e Dogma do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria, ou simplesmente Moral e Dogma), que tratava dos graus do Rito Escocês. Ele conhecia perfeitamente o sistema ocultista judaico, a Cabala, o sistema fundamental da Nova Ordem Mundial, e exercia forte influência sobre os presidentes maçons dos EUA. A sua ligação ao Ku-Klux-Klan (aparentemente terá sido um dos seus co-fundadores) e o seu racismo (contra os negros), geralmente comum entre os brancos sulistas norte-americanos, assinalam o lado obscuro da sua biografia.
Albert Pike foi o Grande Comandante da Maçonaria norte-americana de 1859-1891. Durante seu mandato, teve uma visão de como a Nova Ordem Mundial poderia ser estabelecida. O plano previa três guerras mundiais. A Primeira e a Segunda Guerra Mundial ocorreram exatamente conforme previsto. O plano prevê que o anticristo surgirá a partir da fumaça, poeira e destruição causada por uma Terceira Guerra Mundial, que será travada entre árabes e israelenses. Essa guerra agora está iminente! Pike teve uma visão e descreveu-a numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini, com data de 22 de Janeiro de 1870. Nesta carta estão descritos os traços gerais para a criação de três guerras mundiais que seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial.
Assim, Pike recebeu uma visão demoníaca, descrita em seguida. Em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike e Giuseppe Mazzini, um de seus co-conspiradores internacionais, publicaram o Plano para estabelecer a Nova Ordem Mundial. Esse plano foi mantido em grande segredo, revelado dentro dos círculos da Maçonaria, desde o tempo de sua concepção, somente aos outros conspiradores Iluministas ocultistas. Essa informação foi obtida em um livro escrito por um ex-luciferiano Iluminista, Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of the Illuminati e revela muitos detalhes ocultos que antigamente só eram conhecidos dos Iluministas.
O plano secreto de Pike para controlar o mundo previa a necessidade de três guerras mundiais. Pare aqui por um momento para lembrar a data dessa predição: 22 de janeiro de 1870. Essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial e 78 anos antes da criação da nação ou Estado de Israel que se deu em 1948. O plano de Pike de derrubar a Velha Ordem Mundial baseada no Judaísmo e no Cristianismo e estabelecer a satânica Nova Ordem Mundial previa a necessidade de guerra. No entanto, essa guerra não seria o tipo de guerra com o qual o mundo estava habituado a ver. Essa guerra deveria ser em uma escala muito maior do que já registrada na história. Seria uma guerra mundial, global.
Os detalhes desse plano de Pike [de 22 de janeiro de 1870] de Três Guerras Mundiais para estabelecer a Nova Ordem Mundial são como segue: Ao ler essa profecia demoníaca, lembre-se do conceito ocultista da Tese (Capitalismo ou Cristianismo) batalhando contra a Antítese (Socialismo ou Ocultismo) para produzir um novo sistema chamado Síntese (Comunismo ou Satanismo). A Primeira e a Segunda Guerra Mundial foram travadas para estabelecer a Antítese, e criar a Guerra Fria, aquele "conflito controlado ou ameaça de conflito" que produziria o novo sistema, a Síntese.
Nota de A Espada do Espírito: Para os ocultistas ou sionistas da Cabala judaica, o número 11 (onze) é um de seus números mais sagrados, e as multiplicações de 11 também são sagradas. Essa é uma das razões porque os maçons reverenciam o número 33, pois é o número sagrado 11 vezes 3, o número da trindade satânica ou "33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial", tratado nos assuntos da Crença Ocultista.
Deus controla os eventos mundiais. Deus controla até mesmo as hordas demoníacas e o líder delas, satanás. Satanás e suas hordas de demônios não podem fazer nada que não seja permitido por Deus. Quando Deus ordena satanás a manipular seus agentes humanos para realizar alguma coisa que cumpra a profecia bíblica, Deus recebe a glória. No que se refere ao cumprimento das profecias, todas as profecias que saíram da boca de Deus serão cumpridas. O maior exemplo da onipotência de Deus prevalecendo sobre a rebelião de satanás é o renascimento da nação de Israel, exatamente como predito. Satanás detesta Israel, pois Israel é o povo escolhido de Deus. Se satanás tivesse liberdade de ação, teria movido céus e terra para impedir que Israel voltasse à sua terra como uma nação, em 1948. Na verdade, ele tentou impedir que isso acontecesse, quando usou Adolf Hitler poderosamente para tentar exterminar todos os judeus. No entanto, ele falhou, e Israel voltou à sua terra, como Deus tinha predito!
· Transcrição comentada da carta escrita por Albert Pike com sua visão demoníaca sobre as Três Grandes Guerras Mundiais
1. A Primeira Guerra Mundial – “Deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantam que esse país se torne um bastião do Comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o Comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.” Esta guerra foi planejada para permitir que o governo czarista na Rússia fosse totalmente derrubado. O novo governo russo foi previsto como ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo russo seria comunista. Karl Marx tinha publicado seu Manifesto Comunista em 1848, exatamente 22 anos antes dessa profecia ocultista por meio de Albert Pike. A história registra que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu como descrito. As potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e depois disso, financiaram o Comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente.
2. A Segunda Guerra Mundial - “Deve ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças entre os fascistas e os sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina. Durante a Segunda Guerra Mundial, o Comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar o Cristianismo, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.” Esta guerra foi prevista para se originar entre a Grã-Bretanha e a Alemanha. Entretanto, um dos resultados planejados dessa guerra era fortalecer o novo governo comunista russo, para que ele enfraquecesse e destruísse os outros governos e religiões. A história registra novamente que a Segunda Guerra Mundial, realmente cumpriu esse objetivo. A guerra iniciou quando a Alemanha invadiu a Polônia, fazendo com que a Grã-Bretanha declarasse guerra à Alemanha. Em seguida, a trinca de potências envolveu-se nessa guerra. Os ocultistas de Magia Negra aliaram-se quando a Alemanha firmou um pacto com a Itália e com o Japão; os ocultistas de Magia Branca aliaram-se quando a Grã-Bretanha uniu-se com os EUA e com a Rússia. Não se engane; essa guerra ocorreu entre duas forças da Nova Ordem Mundial: a aliança "má" das Potências do Eixo, e a aliança "boa" das Potências Aliadas; a guerra foi entre as forças da Magia Negra contra as forças da Magia Branca. Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformar o Comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente. Os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Claramente, quando Roosevelt e Churchill cederam toda a Europa oriental aos russos, o governo comunista da Rússia, agora conhecido como URSS [União das Repúblicas Socialistas Soviéticas], completou sua transição para superpotência, exatamente como previsto na visão de Pike. E, não nos esqueçamos que a Segunda Guerra Mundial deu à Rússia capacidades que ela não possuía antes da guerra. Não somente criaram as forças militares russas em um nível aterrorizador, mas também construíram fábricas inteiras ao leste de Moscou, que deram à Rússia uma grande base industrial. Embora a Rússia tenha pago preço muito alto em vidas humanas durante a guerra, emergiu do conflito como uma superpotência. Graças a Roosevelt, a Rússia agora tinha um reino para acompanhar sua nova base militar e industrial. Agora, você sabe que o maçom Franklin Delano Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava sendo fiel à visão de Pike em 1870! Você nunca lerá essa verdadeira história em nenhum de seus livros!
3. A Terceira Guerra Mundial - “Deve ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islã (mundo árabe muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Entretanto, as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateístas, e então iremos provocar um formidável cataclismo social que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto; origem da selvageria e da mais sangrenta agitação. Em seguida, em todos os lugares, os cidadãos, obrigados a se defenderem eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos deístas estarão a partir daquele momento sem bússola ou direção, ansiosos por um ideal, mas sem saber onde direcionar sua adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da pura doutrina de Lúcifer, trazida finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição do Cristianismo e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.” Esta guerra foi prevista para ser entre o Judaísmo e o Islamismo. Essa profecia é incrível sob muitos aspectos, começando com o fato dessa profecia sobre uma Terceira Guerra Mundial ter sido feita em 1870, quando Israel ainda não existia como país e quando somente os cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente. Observe os eventos em Israel atentamente, pois o capítulo final está sendo escrito ali. Os 'espíritos-guia' demoníacos da Maçonaria, dos líderes do Plano da Nova Ordem Mundial, estão planejando uma Terceira Guerra Mundial final, que iniciará entre Israel e seus vizinhos árabes e se alastrará para todo o mundo. Literalmente, do meio da fumaça e da destruição dessa Terceira Guerra Mundial, o anticristo entrará em cena!
Fontes: Espada do Espírito / A Verdade Liberta / Sempre Questione / Anti-Nova Ordem Mundial (Em 25 de Junho de 2016)
Partilhar
Voltar
Leia mais: http://www.helon-frazao.com/news/o-macon-albert-pike-e-a-carta-com-sua-visao-demoniaca-sobre-as-tres-grandes-guerras-mundiais1/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário