terça-feira, 4 de outubro de 2016

As mentiras que os comunistas Dilma e Lula enganam as pessoas até hojé

Em 1964, o Congresso Nacional solicitou socorro aos militares, pois as violentas investidas do terrorismo comunista no Brasil já estavam fora do controle.
Dilma lutou contra o Regime Militar, mas era a favor da implantação da DITADURA DO PROLETARIADO (COMUNISMO), conforme seus próprios companheiros de militância já declaram publicamente por várias vezes.
Esquerdistas deturpam tais fatos históricos, pois só sabem trabalhar na base da mentira, do cinismo, da manipulação e da desonestidade.
Justificar atos de terrorismo, banditismo e assassinatos por mera defesa de ideologia política oposicionista é um cinismo bizarro dos esquerdopatas.
Nada pode justificar aquilo que é universalmente errado. Há coisas que são erradas e pronto. Para pessoas do bem e de mente sã, não há causa que valide assassinatos, terrorismo e banditismo.
Por isso, é irrefutável que a Dilma foi uma bandida terrorista. E que é uma ex-condenada por praticar crimes hediondos em prol de uma ideologia genocida e contraventora. Ela foi presa e condenada após um processo formal em que houve provas e documentos.
E se no passado ela sofreu torturas, isso foi consequência das suas próprias escolhas de vida. Ou seja, do seu livre arbítrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário